
Os EXTRAS-TERRESTRES são sujeitos de malha colante, pintados com tinta prateada. recomenda-se desenhá-los com olhos grandes, muito grandes, e redondos. os braços podem ser longos, desproporcionais. nunca mostre o desenho a um deles.
Eles falam pouco e têm o hábito de ficar olhando fixamente para nós quando os encontramos em clareiras ou plantações de trigo, se o encontro for nos estados unidos da américa (glória!). utilizam a mente para se comunicar, o que não quer dizer que consigam.
Os extra-terrestres são ladrões de vaca e não se incomodam em danificar bens materiais, como jardins, varais, caixas de correio e automóveis.
Eles habitam: pântanos gasosos em planetas distantes, naves espaciais, cavernas com pinturas rupestres feitas por eles mesmos, casas com muro alto, mentes doentes e antigas usinas desativadas. eles evitam estacionamentos e sentem-se mal em shopping centers. gente vomitando em banheiro de shopping center pode ser extra-terrestre; repare na roupa prateada.
Extra-terrestres de verdade não produzem gosma, nem têm origem vegetal. a associação entre extra-terrestres e plantas foi inventada pelo cinema americano (glória!).
Não tente seguir um extra-terrestre para descobrir onde ele mora e denunciá-lo. na verdade você é que estará sendo seguido, já que no planeta deles tudo é ao contrário.
Além do mais, um extra-terrestre nunca admitirá a verdade. afirmará ser um terráqueo até o fim. mostrará documentos, lembrará de fatos que só um terráqueo lembraria e dos quais você, provavelmente, estará esquecido... quando parecer que ele ganhou, que os guardas estão convencidos, olhe-o nos olhos e ele chorará. é a sua única e última chance de pegá-lo.
Desconheço o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário