O ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, quer ajuda para o Brasil de Pelotas. O atual vice-presidente de futebol acha que os clubes gaúchos e brasileiros precisam dar apoio ao time pelotense.
"Acho que é preciso haver condescendência com o Brasil, neste momento difícil. Poderemos emprestar jogadores e a federação pode abrir precedentes, aumentando prazos e agilizando inscrições de novos jogadores", afirmou.
O Inter se dispõe a colocar alguns atletas do time B e das categorias de base que não estão sendo aproveitados.
Devido à tristeza que assola o futebol gaúcho em razão do acidente automobilístico que vitimou três profissionais do Brasil de Pelotas, o Internacional cancelou os dois jogos-treino que seriam disputados no sábado. O motivo é falta de clima para a realização de um confronto mais aguerrido. A decisão foi tomada pela diretoria colorada. O técnico Tite foi o responsável por repassar a informação à imprensa. Apesar da tragédia, a primeira rodada do Campeonato Gaúcho está confirmada. O único jogo cancelado é o do Brasil, que enfrentaria na quinta-feira contra o São José. Na segunda-feira será definido qual será o destino do clube pelotense no torneio regional.
Texto: Alexandre Praetzel
Texto: Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário