
Foto:
Bruno Senna, sobrinho do Ayrton , havia feito testes com a escuderia entre os dias 17 e 19 de novembro em Barcelona, disse que não foi comunicado sobre a saída, anunciada nesta sexta-feira. O motivo alegado são os reflexos da crise financeira.
Não fui comunicado, mas estranhei não conseguir falar com a equipe nos últimos dias , considero a opção da Toro Rosso, agora, mais difícil, depois da saída do Gerhard Berger. Diante do que ocorreu com a Honda, vou acionar o plano B", disse. O plano B seria, a Force India.
"Negocio com quem ainda é possível na Fórmula Um. Torço para que as negociações evoluam", concluiu o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, que na última temporada foi vice-campeão da Formula GP2.

Foto : 1992 - Mônaco Ayrton Senna vence Grande Prêmio de Mônaco pela equipe McLaren, que utilizava motores Honda , (Ayrton foi tri-campeão em 88 / 90 / 91 pilotando McLaren com motores Honda) .
Barrichello esta a pé e tenta uma vaga na Toro Rosso, a esperança é que a equipe da Honda tenha um investidor interessado na escuderia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário