PELOTAS, ELEITOR O SEU VOTO NOSSO FUTURO
Vou dar pitaco numa seara que não é a minha, mas a impressão que eu tenho é que o bom marketeiro político não pode ser um apaixonado pelo partido. No máximo, simpatizante. O apaixonado não consegue ter distanciamento e cabeça fria para idealizar a melhor campanha. Para saber a forma mais ponderada de reagir a um ataque. E, principalmente, para saber colocar-se no lugar do não-simpatizante e descobrir a melhor maneira de conquistá-lo. Ontem recebi um folheto da campanha do Fernando Marroni à nossa Prefeitura . O texto procurava demonstrar que o adversário Fetter não tinha tido capacidade administrativa para gerar o projetos que hoje despontam como obras . Isso suscinta algumas perguntas. Primeira: alguma novidade quanto ao ataque? Segunda: quem já decidiu votar em Fetter tem alguma dúvida da capacidade de sua equipe de trabalho em gerar e aprovar os projetos encaminhados e rápidamente haver a liberação de verbas , nenhuma. Fernando Marroni tanto falou de tais projetos antes e durante a sua administração e todos sabem que nada aconteceu, na campanha atual continua insistindo e mais até, tem novidades, "Cartão ?" que vai resolver de vez todas as carências da saúde de nossa provincia, algo de novo? Ninguém tem dúvida disso, "como mais um engodo eleitorial". Terceira: será que o PT acha que todos os eleitores, inclusive os antipetistas, têm a mesma imagem negativa do Prefeito Fetter. Pelo contrário, eu não me surpreenderia se a divulgação de uma foto de Fetter a porta do Pronto Socorro angariasse ainda mais votos para êle , do que falsas promessas de seu adversário petista. Acho que pisaram na bola. Ou, no mínimo, choveram no molhado. De qualquer forma, este segundo turno promete. Vai ser uma bela disputa. Segundo turno ? Será!?!?!?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário